Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

26 de ago. de 2009

Entre fadas e bruxas, entre abraços e beijos, é assim que me encontro... aqui quero ficar, no doce balanço e encanto dos seres mágicos chamados "crianças"!
Aaahh, esses pequeninos e encantadores seres, que me fazem sair de mim e entrar no mundo deles, que me fazem fazer de conta que sou adulta, que me fazem perder a noção do tempo. Como pode alguém evitar estes sorrisos, como pode alguém não conseguir sorrir diante deles?
Como pode tão pequeninos seres apresentarem tão grandiosas lições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.