Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

9 de out. de 2009

América Medita - Porque a paz é contagiante


No próximo dia 12 de outubro, às 18h, teremos um evento histórico: América Medita.


Será a primeira vez em que teremos uma meditação simultânea em todo o continente americano. Dentre as cidades que irão meditar juntas estão: Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, New York, Montreal, Montevidéo, Cidade do México, La Paz, Santiago de Chile, Salvador, Lima, Assunção, Quito, Caracas, Bogotá, Paramaribo, Georgetown, Santo Domingo, San Juan de Puerto Rico, San José de Costa Rica e Panamá.

Existem pesquisam que comprovam que a prática de Meditações em Grupo não só beneficia seus praticantes, mas também toda a área em sua volta. Há estudos que comprovam que a prática de meditação coletiva pode ajudar a reduzir em até 25% a violência naquela região, sem qualquer alteração na conjuntura econômica ou política.

Por que isso?

Porque toda essa vibração de paz e serenidade que criamos dentro de nós não fica só conosco, mas é irradiada para todo o ambiente.

No Rio, a meditação será em um dos pontos mais lindos da cidade, diante de um pôr do sol deslumbrante: A PEDRA DO ARPOADOR (você poderá meditar, porém, sem sair de casa...). Quanto mais pessoas participarem, mais forte será e maiores os benefícios, tanto para nós quanto para toda a cidade, todo o país e todo o continente! Ajude a divulgar esta idéia!

Vamos todos contagiar e ser contagiados por essa atmosfera de Paz!

Obs: Baixe o cartaz e repasse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.