Este Espaço tem por objetivo compartilhar leituras, falar de encontros, educação, eco-feminismo, parto humanizado, cultura de paz, espiritualidade, dança... de movimentos que o Universo faz pelos quais nos encontramos.
Seja bem vindo, a entrada é franca e amiga... mas chegue com o coração aberto, senão, de nada vai adiantar estar aqui!

27 de jan. de 2010


"Ao sofrer, além do sofrer, a Nação Vermelha subirá novamente e será uma bênção para um mundo doente, cheio de promessas quebradas, egoísmo e separações. Mas verá a luz. Eu vejo um tempo de sete gerações quando todas as cores dos homens se juntarão debaixo da Árvore Sagrada da Vida e a Terra inteira se tornará um circulo novamente. Por esses dias haverão entre os Lakotas os que levarão o conhecimento, entendendo da unidade entre todas as coisas viventes. E os jovens brancos virão ao meu povo, pedirão por esta sabedoria. Eu saúdo a Luz dentro de seus olhos onde o universo inteiro habita. Então nós seremos um. " (Crazy Horse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera Gentileza

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradeço e farei a devida correção. Solicito também que ao extrair qualquer informação desta página seja adicionada à devida autoria ou endereço: http://pedagogiadoencontro.blogspot.com

Grata pelo Encontro.